Bandeira branca

"Rock Story": Depois de fracasso na reconquista de Gordo, Laila desiste do ex

Próximos capítulos da novela das sete


lailarockstory1805_83db3c582fa23dd3de06672d764e12e0009ba909.jpeg
Laila some da vida de Gordo pra sempre - Divulgação/TV Globo

Laila (Laila Garin) bem que vai tentar, mas não conseguirá reconquistar Gordo (Herson Capri), mesmo armando pra isso, conforme noticiado pelo NaTelinha.

Em cenas que vão ao ar em breve em "Rock Story", ela desistirá de vez do ex. Tudo começará quando ela passar a trabalhar na Som Discos.

Se aproveitando da oportunidade de estarem tão próximo, ela tentará armar, como o site informou, de tal modo que fará parecer que Miro (Guilherme Logullo) e Eva (Alexandra Richter) tem um caso.

Depois de descobrir toda a verdade, Gordo resolverá vender sua parte da gravadora para não ter que conviver com a ruiva.

Vendo o sofrimento do ex, Laila abrirá mão de tudo: "Eu não voltei para destruir sua vida. Eu voltei acreditando que ainda podia fazer parte dela, mas me enganei. Nosso contrato está encerrado, você não vai ter que me pagar nada. Você está livre. Eu tô indo".

Posteriormente, ela encontrará com Eva: "Você deve ser uma mulher incrível. Uma mulher que vale qualquer sacrifício. Fica tranquila, você não vai me ver mais".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado