Ex bom

Pérola Faria fala sobre "O Rico e Lázaro" e relembra namoro com Rafael Almeida: "Éramos muito novinhos"


perolafariarecordtv_c40f47e112de2c1da5b7338727bd617e8b4a356b.jpeg
Divulgação/RecordTV

Atualmente em cartaz na novela "O Rico e Lázaro", da RecordTV, Pérola Faria voltou a trabalhar com Rafael Almeida, com quem namorou entre 2006 e 2010.

Eles se conheceram nas gravações de "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, onde interpretaram Giselle e Luciano. "Nos damos superbem. Foram quatro anos de namoro. Éramos muito novinhos, então, as famílias ficaram amigas. É meu único ex que virou amigão. No set da novela, nós contamos para as pessoas que ele foi meu primeiro namorado", conta Pérola ao jornal O Globo.

Na novela, ela é Kassaia, e diz como compôs a personagem: "la é uma jovem muito doce, como as que já estou acostumada a fazer. Mas, ao mesmo tempo, por ser filha do rei, sabe o lugar dela, tem uma postura firme e comanda. É diferente de mim. Tive que buscar esse tipo de atitude, pois não faz parte de minha personalidade dar ordens sem pedir 'por favor'".

Pérola ainda conta que Kassaia é muito apaixonada pelo marido, mas não consegue engravidar. "Ela é muito submissa, pois se sente culpada por não ter filho".

Há dois meses, a atriz se tornou vegetariana e revela o que a levou por esse caminho: "Comecei a pensar sobre isso quando passei a frequentar aulas de meditação, em 2012, mas achava que não ia colocar em prática. No fim do ano passado, fui para Angra para um retiro de meditação".

"Fiquei quatro dias em silêncio, sem telefone, música e livros, e seguindo uma alimentação vegetariana. Ali percebi que não precisava de carne. No início do ano, decidi parar de uma vez e não tenho sentido falta. Muito pelo contrário: minha digestão melhorou e estou mais leve", completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado