Adestradora

Paolla Oliveira mostra afinidade com cães em novela: "Exige concentração, conexão"

Última novela da atriz foi "Além do Tempo", que terminou no ano passado


paollaoliveiracachorroforca0304_0d37c98865798cf27afc21bf5f7f9d1f6ac4a49e.jpeg
Paolla Oliveira em gravação de "A Força do Querer" ao lado de Iron - Divulgação/TV Globo

Vivendo Jeiza em "A Força do Querer", novela das nove que estreia na noite desta segunda-feira (3), Paolla Oliveira vai trabalhar com Iron, o cachorro policial que a acompanha na trama.

Ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, Paolla destaca que conhecia o processo de adestramento de cães porque seu pai comandou um canil da polícia de São Paulo por muitos anos. "Então, eu já via isso, ia nas apresentações, o que ele falava. Dava uma adestrada em cão, eu sabia mais ou menos como funcionava", lembra.

Paolla ressalta que não é tão fácil quando parece, e os policiais são treinados para estarem sempre atentos, e conta que existe um tom de voz correto para falar com eles. "Exige uma concentração, uma conexão com o cão, porque senão você perde ele. Imagina: barulho, ainda mais gravando, muita gente... eles se dispersam. Ter a conexão com eles acho que é o trabalho mais legal que tenho feito".

"Já estou toda boba com o Iron. É diferente você ter um cachorrinho para você brincar e ter uma voz impostada para ele atender aos seus comandos", garante Paolla.

"A Força do Querer" tem texto de Glória Perez e direção artística de Rogério Gomes.

Paolla Oliveira estava fora das novelas desde o início do ano passado, quando interpretou a vilã Melissa de "Além do Tempo", no horário das 18h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado