Novelas

Globo lança "A Força do Querer" com festa em hotel no Rio

NaTelinha esteve presente


aforcadoquerer-isis-juliana-paolla-festa-23032017-2.jpg
Foto: Felipe Monteiro/TV Globo
Com Sandro Nascimento

 
Na noite desta quinta-feira (24), a Globo realizou a festa de lançamento de sua nova novela das 21h, "A Força do Querer". O evento aconteceu no hotel Grand Meliá Nacional Rio e o NaTelinha esteve presente.
 
O prédio emblemático foi projetado por Oscar Niemeyer e é cercado pela paisagem do mar de São Conrado, tendo como símbolo a escultura Sereia, de Alfredo Ceschiatti. Daí à escolha do local, remetendo à personagem Ritinha, de Ísis Valverde, que é adepta ao sereísmo na trama de Glória Perez.
 
Com a história se passando no eixo Pará-Rio de Janeiro, toda a festa foi temática das regiões. A piscina do hotel virou palco de uma projeção mapeada, com 75 mil bolas criando uma superfície para as projeções de figuras que remetem ao universo da trama, como conchas, escamas, estrelas, algas e sereia. 
 
No telão, um clipe com cenas da novela foi exibido, e logo depois dançarinos se apresentaram ao som do carimbó, convidando o público para acompanhar o ritmo da região Norte.
 
Animada, a autora Glória Perez conversou com vários convidados ao longo da noite. "É muito interessante escrever sobre assuntos que me interessam e poder conversar sobre eles com as pessoas. Está me dando muito prazer fazer essa novela", revelou. O diretor Rogério Gomes também estava empolgado. "Já comecei a contagem regressiva. A ansiedade é grande, mas acho que o público vai gostar muito", aposta.
 
[galeria]
O espaço do evento foi todo decorado em tons de azul com elementos do mar, além de rosas brancas e paineis em formato de ondas. "A festa está linda demais. Decoração, comida, tudo irretocável", elogiou Paolla Oliveira.
 
Ísis Valverde contou que está difícil segurar a ansiedade pela estreia: "Diante dos temas relevantes que a Gloria aborda e da direção especial do Papinha, tenho certeza de que o público vai adorar. Estou contando os dias para começar".
 
Rodrigo Lombardi também se derreteu à festa, que foi embalada pelo DJ Zé Goes. "Foi uma festa incrível, o hotel está lindo. Estou muito feliz de estar trabalhando em mais uma novela da Gloria e vivendo a minha quinta parceria com a Juliana Paes", disse o ator.
 
Grande parte do elenco esteve presente, como Lília Cabral, Débora Falabella, Juliana Paiva, Dan Stulbach, Emílio Dantas, Lua Blanco, Edson Celulari, Marco Pigossi, Fiuk, Juliana Paes, Zezé Polessa, Bruna Linzmeyer, Betty Faria, entre outros.
 
"A Força do Querer" estreia no dia 3 de abril. Nos próximos dias, o NaTelinha publicará novas reportagens e entrevistas sobre a novela.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado