Novelas

Nathalia Dill tem trabalho puxado com volta de Lorena em "Rock Story"

Atriz faz irmãs gêmeas na novela das 19h


julia-lorena-nathaliadill-rockstory.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo
Uma das protagonistas de "Rock Story", Nathalia Dill teve seu trabalho aumentado recentemente.
 
Isso porque a atriz interpreta as irmãs gêmeas Júlia e Lorena. Até alguns dias atrás, a segunda aparecia em poucas cenas, sempre em seu apartamento em Nova York, enquanto a primeira dominava os capítulos.
 
Porém, nesta semana, Júlia foi presa e Lorena veio ao Brasil à pedido de Gui Santiago (Vladimir Brichta), para tentar livrá-la da acusação de tráfico de drogas - eles mal sabem que a irmã é a culpada por isso, junto com Alex (Caio Paduan).
 
Com essa trama, Nathalia Dill viu seu trabalho dobrar. Segundo informações do jornal Extra, na última segunda-feira (6), por exemplo, das 28 cenas gravadas pelo elenco, a atriz estava em 21. Já na quinta (9), ela esteve presente em 15 sequências do mesmo total gravado pelos atores nos Estúdios Globo, no Rio.
 
[galeria]
E a rotina puxada deve seguir. Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Júlia terminará seu namoro com Gui, para não prejudicar a banda 4.4. O roqueiro ficará revoltado e triste com o fim do relacionamento, mas acabará se envolvendo com Lorena, que se apaixonará por ele.
 
 
"Rock Story" vai ao ar na faixa das 19h da Globo e é considerada um sucesso, com médias de 28 pontos na Grande São Paulo e até 33 no Rio de Janeiro.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado