Novelas

"Rock Story": Júlia termina com Gui e roqueiro se envolve com Lorena

Próximos acontecimentos da novela das sete


placajulia.jpg
Júlia rompe com Gui - Divulgação/TV Globo
A história de "Rock Story" dará uma guinada nos próximos capítulos. Mas nada sem sair do que já estava previsto em sinopse.
 
Na trama das sete escrita por Maria Helena Nascimento, Júlia (Nathalia Dill) terminará com Gui Santiago (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos.
 
Tudo porque, na visão da professora de balé, sua prisão pode atrapalhar a carreira da banda 4.4, e ela dirá que está desconfortável com suas visitas.
 
Na cabeça de Júlia, a saída é terminar o namoro. "Não vamos sacrificar a única coisa boa que sobrou, meu amor... eu não acredito que você não queira mais me ver. Você tá dizendo isso pra me convencer a parar de vir aqui", argumentará Gui.
 
"Gui, olha pra esse lugar... pensa em tudo de bom que a gente viveu juntos... Aqui é só sofrimento! Te ver aqui dentro me deixa mais infeliz!", responderá Júlia.
 
 
O cantor se emocionará, e a moça vai se manter forte. "Eu não vou te deixar, não me pede isso. Você acha que vai doer menos se eu parar de te ver? A gente vai sofrer mais!", explicará.
 
 
Júlia pedirá para que ele não deixe as coisas ainda mais difíceis: "Acabou, Gui... Você tá livre, vai viver a sua vida, me esquece, eu também vou te esquecer".
 
A agente penitenciará anunciará que a visita terminou, mas Gui tentará ficar mais um pouco. Sem sucesso.
 
A partir daí, ele se envolverá com sua irmã gêmea, Lorena. Ela morava nos Estados Unidos, mas fugiu da máfia do país e se hospeda na casa do roqueiro, se apaixonando pelo agora ex da irmã gêmea.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado