Novelas

"A Lei do Amor": Mág mandou matar Carmem; veja detalhes


magaleidoamor2.jpg
Foto: Divulgação
Mais um crime de Mág (Vera Holtz) virá à tona em "A Lei do Amor". Hércules (Danilo Grangheia) contará que a mãe matou sua primeira mulher, Carmem (Bianca Salgueiro).
 
Ele separa com Luciane (Grazi Massafera) roupas para doação. Ela pega um sobretudo e acha uma carta de Carmem e fotos de Mág beijando Ciro (Thiago Lacerda). Hércules fica chocado, mas ela faz questão de ler o bilhete em voz alta:
 
"A tua mãe descobriu que eu sei que ela é amante do Ciro, e está ameaçando dar fim na nossa filhinha Ana Luiza (Bianca Müller), se eu contar. Nunca vou entender como uma avó pode ser capaz de ameaçar a vida da própria neta, um bebê tão lindo e adorável como a minha Analu. Eu estou com muito medo da dona Mag. Mas não tenho como lutar contra a sua mãe, nem tenho como garantir a segurança dos nossos filhos. Então, pra que nada aconteça à nossa menina, eu vou para Minas, mas deixo um pedacinho do meu coração com cada um dos meus maiores tesouros, Tiago (Humberto Carrão), Camila (Bruna Hamú) e Ana Luiza. Por favor, cuida dos nossos filhos". 
 
Luciane pergunta: "Então a Carmem foi embora porque a dona Mág ameaçou a Ana Luiza, que era neném, de colo?". Ele tenta tirar a carta da mão da mulher, mas ela segue a leitura: "E, quando eles crescerem, conta a verdade a eles, e explica por que a mãe deles os deixou. Diga a eles que minha partida foi um gesto de amor, e não de abandono. Eu estava tentando salvar a vida da Analu. Não importa o que aconteça, vou continuar sendo mãe deles. Amo meus filhos mais que tudo no mundo, e sempre amarei. Carmem". 
 
Luciane pergunta a ele: "E você nunca disse nada, seu cachorro? Deixou teus filhos 'acreditar' que a mãe tinha abandonado eles sem mais nem menos? Diz pra mim que você não fez isso".
 
Hércules mente: "Eu não sabia, juro. Nunca li essa carta. Botei no bolso e esqueci . Eu fiquei com medo de a mamãe fazer alguma coisa contra mim, se contasse pro papai ou para a polícia que o acidente da Carmem não tinha sido um acidente. É isso mesmo. A Carmem foi assassinada. Eu ouvi a mamãe mandando alguém cortar o freio do carro dela.".
 
A mulher tranca o marido no quarto e leva os papéis para Ana Luiza e Pedro (Reynaldo Gianecchini).
 
Veja diálogo:
 
Pedro - A carta prova a crueldade da Magnólia, mas não prova que ela é a responsável pelo acidente que matou a Carmem.
 
Luciane - Mas o Hércules sabe que foi ela! Ele ouviu a Magnólia dando ordem pra mexerem no freio do carro!
 
Pedro - Ele disse isso? 
 
Luciane - Por isso que ele ficou de bico calado e escondeu a carta, com medo de ser o próximo!
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado