Novelas

Nanda Costa surge loira para próxima novela das sete, "Pega Ladrão"


nanda-costa-loira.jpg
Nanda Costa fica loira para nova novela das sete - Foto: João Cotta/GShow
Longe das novelas desde "Malhação - Sonhos", quando interpretou a vilã cômica Josefina, Nanda Costa mudou a cor do cabelo para seu novo papel em "Pega Ladrão", a próxima novela das sete.
 
No folhetim da estreante Claudia Souto, Nanda dará vida à camareira Sandra Helena e para isso mudou seu visual: em vez de cabelos castanhos, como o público estava acostumado a vê-la, ela adotou um visual loiro.
 
Em conversa com o GShow, portal de entretenimento da Globo, a atriz se disse bastante satisfeita com a mudança: "Eu amo mudar, às vezes fico torcendo por personagens bem diferentes. Quanto mais radical, mais animada eu fico. Acho que esse loiro é a cara da Sandra Helena. Tá dando um trabalhão, mas por enquanto a alegria tá falando mais alto!".
 
"Pega Ladrão" tem estreia prevista para o mês de abril e substituirá "Rock Story" na faixa das 19h. O folhetim terá nomes como Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Mateus Solano, Elizabeth Savalla e Juliana Paiva no elenco. A direção será de Luiz Henrique Rios (de "Totalmente Demais").
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado