Novelas

SBT anuncia data de estreia de nova novela mexicana com Angelique Boyer


oqueavidameroubou.jpg
Divulgação/Televisa

Anunciada para a faixa vespertina em dezembro, finalmente a novela "O que a Vida me Roubou", protagonizada por Angelique Boyer, estreará no SBT.

Segundo a emissora confirmou na tarde desta quinta-feira (26), a partir da próxima segunda (30), a trama entra no ar às 18h30, substituindo "A Gata", estrelada por Maite Perroni.

Na primeira semana, como já é de praxe, o início de "O que a Vida me Roubou" será exibido antes dos últimos capítulos de sua antecessora, algo que o canal já faz há muitos anos e que virou tendência em concorrentes, como Record e Band.

"O que a Vida me Roubou" teve sua estreia atrasada em pelo menos três semanas. A novela iria começar no lugar de "Lágrimas de Amor", findada no início do mês, mas o SBT optou por retirar uma faixa de novela mexicana - em vez de quatro como eram, agora são três no ar.

A trama, originalmente chamada como "Lo Que La Vida Me Robó", foi produzida entre 28 de outubro de 2013 e 27 de julho de 2014, escrita por Angelli Nesma Medina para a Televisa, sendo mostrada no chamado Canal de las Estrellas.

O folhetim é um adaptação das novelas “Bodas de Ódio” e “Amor Real”, produzidas em 1984 e 2003, respectivamente. O SBT, inclusive, exibiu "Amor Real" em sua grade, na mesma faixa da tarde, em 2004.

"O que a Vida me Roubou" é protagonizada por Angelique, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán. Os antagonistas são interpretados por Daniela Castro, Grettell Valdéz e Sergio Sendel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado