Novelas

Tarcísio Meira elogia personagem em "A Lei do Amor": "feliz com a trajetória"

Fausto Leitão morreu no capítulo desta terça (24), para reclamação do público


tarcisiomeira-aleidoamor-24012017.jpg
Reprodução

Apesar de não agradar o público, dizendo ser pouco para um ator de seu porte, Tarcísio Meira, 81, disse ter gostado da trajetória de seu personagem Fausto Leitão, que morreu no capítulo desta terça-feira (24) de "A Lei do Amor".

"Foi um prazer fazer o personagem. Adoro os autores, a equipe, a direção. Trabalhei com colegas muito queridos", disse em conversa com o site Ego. "Fiquei muito feliz com a trajetória do Fausto. O clima nas gravações foi sempre muito bom", completou.

Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincenti Villari, Fausto não resistiu às fortes emoções após desmascarar Magnólia (Vera Holtz) na frente de todos durante exposição em homenagem aos 40 anos da tecelagem da família, e sofreu um infarto já em casa.

O patriarca sentiu fortes dores no peito e pediu a presença dos familiares para se despedir.

"Agora todos vocês estão prontos para tocar suas vidas, não sou mais necessário. Pedro (Reynaldo Gianecchini), meu filho amado... Agora quem cuida dessa família é você... Ao lado da Helô (Cláudia Abreu). Obrigado por não ter fugido, por ter ficado aqui", disse Fausto.

A sequência foi elogiada, mas muita gente não queria que o personagem morresse agora, quando deu a volta por cima. Durante boa parte da novela, Tarcísio Meira atuou imóvel numa cama, o que foi classificado como desperdício de talento pelo público nas redes sociais.

Confira alguns comentários após o capítulo de ontem:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado