Novelas

"Rock Story" perde Ibope de "Haja Coração" mas mantém dados de "Totalmente"


rockstory-gui-musical.jpg
Divulgação/TV Globo

No ar desde novembro, a novela das 19h "Rock Story" ainda não pegou nos números de audiência. A trama perdeu Ibope se comparado ao mesmo período de "Haja Coração", mas tem os mesmos índices do início de "Totalmente Demais".

Segundo levantamento feito com exclusividade pelo NaTelinha, baseado nos números da Grande São Paulo, até a semana 9 de exibição, finalizada no último sábado (7), a novela protagonizada por Vladimir Brichta, Alinne Moraes e Nathália Dill tem 23,1 pontos de média geral.

Até a mesma semana 9, sua antecessora protagonizada por Mariana Ximenes fechou com 26,8 pontos. Ou seja, "Rock Story" perdeu 13,8% de audiência.

Já comparando com "Totalmente Demais", a audiência se mantém. A novela de Mariana Ruy Barbosa tinha 23,2 pontos até a semana 9, ante 23,1 da atual em exibição.

"Rock Story" ainda pode estourar nos números de audiência, já que um período decisivo para as suas pretensões chegou, com a semana 10.

Foi exatamente nesta fase que principalmente "Totalmente Demais" e "Haja Coração" bateram seus recordes semanais desde a estreia e explodiram.

Na ocasião, "Totalmente" teve 26 pontos, marca não atingida desde 2012 até então. Já "Haja" teve 29 pontos em sua décima semana, uma de suas maiores médias em toda a trajetória da novela.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado