Novelas

Explosão do shopping em "Torre de Babel" vai ao ar nos próximos dias no Viva


torrebabel.jpg
Reprodução/Globo
A impactante cena da explosão do Tropical Towers, shopping em que quase toda narrativa de "Torre de Babel" (1998) se passa, irá ao ar nesta próxima semana no Canal Viva.
 
A emblemática cena, que marca uma reviravolta no folhetim de Silvio de Abreu, será exibida na quarta-feira (30). E é a partir dela que será lançado o mistério quanto à autoria do crime.
 
Com a explosão do shopping, Silvio também aproveitou para matar o casal de lésbicas formado por Rafaela (Christiane Torloni) e Leila (Silvia Pfeifer). Diferente de hoje, onde casais gays são mais bem aceitos nas tramas, na época havia grande rejeição e as duas deixaram a história com a explosão.
 
Também foi neste o momento que Guilherme (Marcello Antony) deixou o folhetim. Dependente químico e envolvido com bandidos, ele chegou a ser internado em clínicas de reabilitação mas acabou fugindo delas.
 
Sua participação na trama foi marcada por tentativas de extorsão para manter o vício, até que acaba tendo uma overdose no momento em que o shopping explode e vai a óbito.
 
"Torre de Babel" vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado