Novelas

"Os Dez Mandamentos" faz canal argentino voltar a ser líder de audiência


osdezmandamentos-ramses-pragas.jpg
Divulgação/TV Record

Exibida desde o mês de junho pela Telefé, uma das emissoras mais tradicionais da Argentina, a novela "Os Dez Mandamentos" tem feito um grande sucesso por lá.

Segundo a própria Record divulgou, a Telefé fechou na liderança de audiência na média diária no mês de outubro, algo que não conseguia desde maio, antes da trama bíblica estrear - na Argentina, existe um grande equilíbrio nos dados de audiência.

Impulsionada pelo sucesso de "Os Dez Mandamentos", o canal argentino também conseguiu crescer no horário nobre com outras atrações, principalmente seus shows de auditório.

Desde sua estreia na Argentina, a novela da Record vem conquistando bons índices, e já superou a casa dos 20 pontos em algumas ocasiões, dados considerados enormes no país hermano.

Atualmente, "Os Dez Mandamentos", que na Argentina é chamada de "Moisés Y Los Diez Mandamientos", está na fase das pragas invadindo o Egito, onde a trama teve seu ápice no Brasil.

Neste período, foi quando ela se consolidou na liderança de audiência em horário nobre, vencendo a Globo, o seu "Jornal Nacional" e a novela das 21h.

Na Argentina, a novela deve ficar no ar até fevereiro do próximo ano, já emendando com a segunda temporada, e depois deve ser sucedida por "A Terra Prometida", assim como aconteceu por aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado