Novelas

Alice Wegmann define relação de sua personagem em novela: "Atração e repulsa"


isabelatiagoaleidoamor.jpg
Divulgação/TV Globo
No ar como Isabela em "A Lei do Amor", novela das nove na Globo, ela terá uma importante cena nesta segunda-feira (31), quando será atropelada.
 
O culpado é Tião (José Mayer), que não admite que a moça tome o namorado de sua filha. 
 
"Isabela é uma menina livre, forte, independente, mas também se esconde sob uma casca, é enigmática. A trajetória dela é cercada por incertezas", garante Alice, em entrevista ao jornal Extra. 
 
Sobre a relação entre sua personagem e Tiago (Humberto Carrão), ela opina: "É uma história de amor muito bonita! Apesar de eles não pertencerem ao mesmo universo social, se amam e se respeitam. A relação é de atração e repulsa, temperada pelo triângulo com Letícia (Isabella Santoni)". 
 
Seu corte de cabelo, com franja, é um dos mais desejados da Globo, e ela diz que até gostou do novo look: "Achei muito legal porque é um corte diferente, que já foi moda no passado. E é tão prático! Quase não passo mais escova no cabelo (risos)".
 
Mas, avisa: "Mais para frente, Isabela sai de cena e eu volto com uma nova identidade à trama. Vai ser um desafio me desapegar dela e me transformar em outra. Estou ansiosa!". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado