Novelas

SBT promove palestra para os pais do elenco mirim de "Carinha de Anjo"


carinhadeanjo-palestra-sbt-21102016 (2).jpg
Mônica Splendore, Iris Abravanel, Márcia Ítalo e a psicóloga da novela, Rosa Maria Naccarato

O SBT promoveu na última sexta-feira (21), no auditório de sua sede, em Osasco (SP), uma palestra para os pais dos atores mirins de sua nova novela, "Carinha de Anjo", que tem previsão de estreia para o final de novembro.

O remake tem texto de Leonor Corrêa, sob supervisão de Íris Abravanel, com direção-geral de Ricardo Mantoanelli e direção de elenco de Márcia Ítalo.

Esposa de Silvio Santos, Íris convidou a palestrante Mônica Splendore para dar continuidade ao projeto que visa ajudar os pais dos atores mirins a lidar melhor com o desenvolvimento das relações familiares, de trabalho e emocionais para a construção de um futuro saudável de seus filhos.

A terapeuta ressaltou que é importante os pais não valorizarem  o quesito "fama" na vida dos pequenos e sim proporcionar  um ambiente agradável a eles. “Com esse trabalho em conjunto podemos formar talentos e com caráter. Nosso cuidado é com o futuro desse elenco infantil”, revela Íris Abravanel.  


Leonor Corrêa, Ricardo Mantoanelli e Íris Abravanel

O SBT já havia realizado uma série de palestras com Mônica Splendore nas novelas anteriores, "Carrossel", "Chiquititas" e "Cúmplices de um Resgate". Novos encontros devem acontecer nos próximos tempos.

"Carinha de Anjo" será protagonizada pela pequena Lorena Queiroz, de 5 anos, que interpretará a personagem Dulce Maria, que foi de Daniela Aedo na versão mexicana, em 2000. A emissora divulgou o elenco completo de sua nova trama em março; confira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado