Novelas

Band começa a divulgar "Ezel", sua próxima novela turca

No elenco, está o nome de Cansu Dere, atriz protagonista de "Sila: Prisioneira do Amor"


ezelband.jpg
Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/10/2016 às 18:57,
atualizado em 15/08/2022 às 10:12

 

Nesta quinta-feira (20), a Band começou a divulgar a sua próxima novela turca, a ser exibida na já consagrada faixa das 20h30 pela emissora. 
 
Trata-se de "Ezel", exibida entre 28 de setembro de 2009 a 20 de junho de 2011 em seu país de origem. Na América Latina, fez sucesso em países como Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia. 
 
Conta a história de Omer (Kenan Imirzaloglu), um homem de classe média, que gosta de estar de passar tempo com seus melhores amigos: Ali (Baris Falay), Cengiz (Yigit Ozsener) e Eysan (Cansu Dere). 
 
O que Omer não sabe, porém, é que o seu trio de melhores amigos são criminosos e vão trair sua amizade culpando-o por um crime que ele não cometeu.
 
 
Omer é condenado à prisão perpétua. Depois de alguns anos, escapa da prisão e muda completamente sua aparência, ficanco irreconhecível. 
 
Ele torna-se Ezel, o personagem título, o homem sem passado, que retorna para se vingar de quem o traiu sem qualquer tipo de dó ou piedade. 
 
 
No elenco, está o nome de Cansu Dere, atriz que já é conhecida do público que acompanha as novelas turcas, que é protagonista de "Sila: Prisioneira do Amor", atualmente no ar. 
 
A previsão de estreia de "Eziel" é para o próximo mês de novembro, ainda sem uma data exata definida.
 
Veja o primeiro teaser:

 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado