Novelas

"Santo estará entre nós", adianta Giullia Buscacio sobre final de Velho Chico

Trama termina na sexta-feira (30)


olivia-miguel-velhochico-semdomingos-26092016.jpg
Casal terá final feliz na trama - Reprodução/TV Globo
A atriz Giullia Buscacio interpreta Olívia em "Velho Chico", e o romance com Miguel (Gabriel Leone) na trama deu muito o que falar.
 
O telespectador torceu para que eles não fossem irmãos, e isso, toda essa torcida para o futuro casal, segundo Giullia, contaminou os dois. "No bom sentido, pela vontade do público", explica em entrevista ao jornal O Globo.
 
Na próxima sexta-feira (30), irá ao ar o nascimento dos filhos gêmeos do casal, e depois disso, uma passagem de tempo de seis meses. 
 
Eles viverão nas terras herdadas por Miguel e o nome de um dos filhos será Santo, em homenagem à Domingos Montagner. E sobre o final, ela prefere não adiantar muita coisa: "Eu posso garantir que estamos gravando cenas lindas. Santo estará entre nós". 
 
Giullia destaca que Domingos ainda continua vivo dentro de si e aponta seu trabalho em "Velho Chico" como um grande divisor de águas: "Por tudo: pela história, pelo elenco, pelo trabalho de imersão e pela forma de dirigir do Luiz Fernando Carvalho. Olívia ficará para sempre no meu coração. E espero que, depois dela, venham outros desafios". 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado