Novelas

"Cúmplices de um Resgate" completa 300 capítulos nesta sexta; SBT festeja

Novela infantil está no ar desde agosto do ano passado, com bons índices de audiência, inúmeros produtos licenciados e shows pelo Brasil


cumplicesdeumresgaste.jpg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

No ar desde agosto do ano passado, a novela "Cúmplices de um Resgate" chega nesta sexta-feira (23) à marca de 300 capítulos.

O SBT festeja a conquista, destacando os índices de audiência na faixa dos 13 pontos na Grande SP, o licenciamento (com mais de 100 produtos licenciados e mais de 5 milhões de itens vendidos até o momento) e repercussão nas redes sociais. 

O diretor-geral da novela, Reynaldo Boury, faz um balanço sobre os 300 capítulos: “'Cúmplices de um Resgate' alcançou um excelente resultado técnico e artístico através de um trabalho profissional feito por uma grande equipe. Todos empenhados em um só propósito, o de retribuir ao SBT o sucesso merecido. Agradeço a autora Iris Abravanel e sua equipe pelo brilhantismo dos textos entregues. Com a junção destas ferramentas o nosso trabalho tem sido retribuído com altos índices de audiência. Parabéns a todos”.

Na internet, "Cúmplices" possui mais de 1,2 bilhão de visualizações e aproximadamente 2 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube. O videoclipe da música “Pra Ver Se Cola”, estrelado por Larissa Manoela e João Guilherme, conta com mais de 32 milhões de visualizações. E no Facebook, a página oficial da trama está com quase 3 milhões de seguidores.

Além da TV e da web, "Cúmplices de um Resgate" também virou musical pela Vegas Produções e Eventos, passando por várias cidades. E ainda lotou o Ginásio do Ibirapuera com um show reunindo todos os principais atores, onde também foram gravadas cenas da reta final da trama - sem ligação com o musical.

Por fim, a história também passou por Goiânia (GO) e Curitiba (PR)

Capítulo 300:

Nesta sexta, Priscila (Giovanna Chaves) decide mudar de gravadora e abandonar a banda C1R. Regina (Maria Pinna) estrutura seu plano para se vingar de Manuela e Isabela (ambas vividas por Larissa Manoela). A grande vilã finge ser a bondosa Paola, dona da gravadora Top Records, que forma uma nova banda para acabar com a C1R.

Enquanto isso, os maldosos Tomas (Diego Montez) e Taísa (Stephanie D'Amico) colocam em prática o plano para que o estilista Frederico (Thiago Amaral) seja enfim demitido da empresa On-Enterprise. Ao saber que Frederico estava com uma alta quantia de dinheiro da empresa, Tomas contratou um criminoso para roubar o estilista.

Mais tarde, fez com que Taísa fosse até a sala do presidente da On-Enterprise, Otávio (Duda Nagle), para dizer que é testemunha de um crime após ter visto Frederico com um envelope cheio de dinheiro e que o homem escondeu a quantia em sua bolsa.

Antes de Frederico ser chamado até a sala do patrão, o próprio Tomas havia se encarregado de colocar o envelope (o mesmo que pediu para que o criminoso roubasse), na bolsa dele. Otávio não acredita no que Frederico diz e o demiti o estilista injustamente por encontrar o envelope com dinheiro em suas coisas.

"Cúmplices de um Resgate" vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, no SBT. A novela chegará ao fim em novembro, quando será substituída por outro remake da Televisa, "Carinha de Anjo". As gravações já estão à todo vapor.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado