Novelas

Após "O Rebu", Bianca Müller e Vera Holtz se reencontram em "A Lei do Amor"


veraholtz3107.jpg
Foto: Divulgação
Após atuarem juntas em "O Rebu" (2014), Bianca Müller e Vera Holtz irão se reencontrar na próxima novela das nove da Globo, "A Lei do Amor", que tem estreia prevista para outubro.
 
Agora, elas interpretarão neta e avó na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
 
Bianca Müller será Ana Luiza, enquanto Vera dará vida a Mag, a grande vilã da trama que substituirá "Velho Chico".
 
Mag é uma mulher aparentemente exemplar, que assumiu a função de “esposa de político”. Admirada e amada pelo povo, ela é conhecida como a “Evita de São Dimas”, numa referência à cidade fictícia onde se passa o folhetim. Só que essa senhora religiosa e devota à família chefia uma “máfia” perigosa de políticos.
 
Mag é casada com Fausto (Tarcísio Meira) e os dois são pais de Vitória (Camila Morgado), Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Hércules (Danilo Grangheia). A família é dona de uma das maiores fábricas de São Paulo, que está envolvida em diversos escândalos.
 
"A Lei do Amor" promete escancarar vários males da política e da sociedade brasileira e, justamente por isso, teve sua estreia adiada, para não coincidir com o período de restrições da lei eleitoral.
 
No elenco também estão nomes como Claudia Abreu, Camila Morgado, Claudia Raia, Daniel Rocha, Grazi Massafera, Heloísa Périssé, Regiane Alves, Chay Suede, Denise Fraga, Isabelle Drummond, Humberto Carrão, Bruna Hamú, Tato Gabus Mendes, Thiago Lacerda, Thiago Martins e Tuca Andrada, entre outros.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado