Novelas

"Êta Mundo Bom": Sem limites, Sandra tenta colocar Anastácia no hospício

Ela pede orientação para um advogado


sandra-eta1806.jpg
Sandra mente para advogado e quer colocar tia no hospício - Divulgação/TV Globo
Não há fim para as maldades de Sandra na novela "Êta Mundo Bom".
 
Em capítulos que irão ao ar em breve, Sandra começa a se preocupar com a possibilidade de Anastácia (Eliane Giardini) recuperar sua fortuna, e consulta um advogado.
 
Ele questiona se ela garante que a tia realmente tenha assinado os documentos. Sandra confirma.
 
"Veja bem, pessoas a partir de certa idade às vezes têm uma espécie de demência. Não se lembram do que fizeram ou deixaram de fazer", conta o advogado. 
 
Sandra pergunta o que deve fazer nesse caso, e o advogado orienta que ela recorra aos tribunais, na tentativa de provar que ela não está em posse de sua sanidade mental. 
 
O advogado explica: "Exigiremos uma junta médica e provaremos que dona Anastácia não está em posse de suas faculdades mentais. Mas para isso...". 
 
"O que é preciso fazer?", questiona Sandra.
 
"Encontrar um psiquiatra disposto a testeminhar no tribunal. Não exataente contra dona Anastácia. Mas que explique o que é esse tipo de doença. Que ela pode ter se esquecido sim, de tudo que assinou. O que já seria motivo para exigir a junta médica num segundo momento", responde o profissional. 
 
Sandra, dissimulada, diz: "Encontraremos o psiquiatra. Mais que vencer o processo, eu quero ajudar titia. Esqueceu que assinou os documentos. Pobre titia! No hospício!".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado