Novelas

Chay Suede pode ser par romântico de Marina Ruy Barbosa em novela das nove

Nome de ambos é visto como grande potencial de audiência para a emissora


chaysuede.jpg
Chay Suede e Aguinaldo Silva podem repetir parceria de "Império"

O ator Chay Suede está cotado para formar par com Marina Ruy Barbosa na próxima novela de Aguinaldo Silva no horário das 21h30. 

De acordo com o jornal O Globo, Chay tem sido um dos atores mais disputados do canal carioca, e seu nome é forte para que ele possa formar par romântico com Marina Ruy Barbosa.
 
O nome de ambos é visto dentro do canal como fortes em potencial de audiência. Isto é, o nome deles, por si só, já convida o público a assistir à trama em que estiverem atuando. 
 
Chay começou na TV no programa "Ídolos", da Record, em 2011, e devido à sua popularidade, acabou sendo chamado para integrar o elenco da novela "Rebelde". E não parou mais.
 
 
Aliás, Chay já trabalhou com Aguinaldo Silva na primeira fase de "Império", onde viveu o protagonista José Alfredo. Ainda este ano, ele estará em "A Lei do Amor" (também na primeira fase), e em 2017, será um dos principais nomes de "Novo Mundo", novela das 18h30. 
 
Já Marina Ruy Barbosa, depois de viver a exitosa Eliza de "Totalmente Demais", se prepara para encarnar Isabela na série "Justiça", que vai ao ar no segundo semestre.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado