Novelas

David Lucas fala sobre experiência com Marco Nanini: "Não trocaria por nada"

Detetive Jack regressou à novela das 18h30


jacketamundobom.jpg
David Lucas como Jack em "Êta Mundo Bom" - Divulgação/TV Globo
O ator David Lucas é só alegria nos últimos tempos. Recentemente, seu personagem em "Êta Mundo Bom", o detetive Jack, reapereceu na novela, e ele comemora o retorno.
 
Numa espécie de passeio entre os núcleos, já que como o detetive, ele transita facilmente por eles, David celebra as experiências vividas. "É um aprendizado todos os dias. Já tive a oportunidade de conversar com o Nanini (Marco) numa pausa das gravações e é uma experiência que não trocaria por nada. Ele é genial", elogia, em entrevista ao jornal O Globo.
 
Aos 21 anos, David praticamente cresceu diante das câmeras. Seu primeiro trabalho na Globo foi em "O Pequeno Alquimista (2004), quando tinha apenas 9 anos. 
 
 
No ano de 2012, também ganhou bastante notoriedade ao ser o Orelha de "Malhação". Seu personagem fez tanto sucesso que ele retornou em 2014 para uma participação especial. 
 
No entanto, Jack é seu primeiro papel adulto. " Jack é o meu primeiro papel maduro, uma fase que estou agora.  Acho que a foto provocou um certo espanto, um susto porque do nada as pessoas me viram adulto. Deu o maior rebuliço e virei o 'boy'", diz ele, que é fã de academia.
 
Além do trabalho na TV, ele concilia a faculdade Psicologia, e já está no terceiro período. "Gosto do assunto e acho que me ajuda a entender as pessoas, na construção de um personagem". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado