Novelas

Fábio Assunção confessa: "Eu era Joliza total"

"Totalmente Demais" termina próxima segunda-feira (30)


totalmentedemais-jonatas-eliza-arthur.jpg
Eliza ao lado de Jonatas e Arthur - Divulgação/TV Globo
A novela "Totalmente Demais" vai chegando nos seus momentos finais, e a torcida por quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar no final é grande e bastante dividida entre os telespectadores.
 
O ator Fábio Assunção, intérprete de Arthur, confessa em entrevista ao jornal Extra para quem era sua torcida: "Eu era Joliza total! A relação que foi construída lá no início da novela entre Marina e Felipe ficou linda", que acrescenta que não esperava todo esse sucesso: "É impressionante como conquistamos o público". 
 
Já Felipe Simas, que dá vida à Jonatas, diz que também torcia pelo rival: "Por alguns segundos, virei Arliza (risos). É sério mesmo! Assisti à sequência em que Eliza e Arthur viam o filme do Chaplin e fiquei apaixonado. Aquela cena foi linda. Vimos Arthur como um garoto olhando para ela".
 
Marina Ruy Barbosa, mais uma vez, não diz para quem é sua torcida. "Mesmo que Eliza fique sozinha, os dois foram muito importantes para ela ser quem é hoje. Só de essas relações terem existido um dia, isso já significou muito", afirmou.
 
"Totalmente Demais" termina na próxima segunda-feira (30) com reprise do último capítulo na terça (31) à tarde. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado