Novelas

Carlos Vereza fala sobre rotina em "Velho Chico" e filme: "É uma pauleira"

Ator foi chamado às pressas para substituir o padre Romão na novela das nove


carlosvereza.jpg
Ator interpreta o padre Benício em "Velho Chico"
O ator Carlos Vereza foi chamado às pressas para substituir Umberto Magnani, falecido no último dia 27 de abril, em "Velho Chico".
 
Agora, Vereza interpreta o padre Benício e tem se dividido entre as gravações da novela e o filme "De Repente Eu Te Amo". 
 
Aos 77 anos, ele fala sobre um pouco da pesada rotina. "Estava ontem (quarta-feira) filmando em Petrópolis. Cheguei ao Rio na madrugada de hoje (ontem) porque tinha gravação da novela. Amanhã, volto para o filme. No domingo, desço a Serra, porque começo a semana gravando 'Velho Chico'. É uma pauleira, estou bem cansado. Mas faço com o maior prazer do mundo. O dono de uma indústria que faço no longa estimula o padre da trama e vice-versa", contou em entrevista ao jornal Extra.
 
Vereza se diz contente por integrar o elenco da novela, mas lamenta a perda de Umberto. "Eu me sinto entrando em um transatlântico em alto-mar...", poetiza ele. 
 
Sobre seu personagem em "Velho Chico", ele considera: "Benício não é um padre omisso, se posiciona. Ele compactua com o pensamento do senador, que queria mesmo ajudar os outros, estava preocupado com as questões da terra".
 
Carlos Vereza também explica que Benício conhece bem os moradores da cidade de Grotas de São Francisco, por frequentar as festas do município e ter amizade com Romão, por isso ficava sabendo de tudo. 
 
"Velho Chico" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h15. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado