Novelas

Julia Faria sobre teste para entrar em "Haja Coração": "Não foi fácil"

Ela fará uma webcelebridade na próxima trama das sete


juliafaria.jpg
Atriz ficou loira para o papel - Divulgação
A atriz Julia Faria fez uma participação em "Malhação" recentemente e já acertou seu próximo trabalho: "Haja Coração", de Daniel Ortiz, em maio.
 
Na história, ela será Estelinha Salgado, uma garota que "bomba" na internet. "Será rival de Fedora (Tatá Werneck), que tentará imitá-la para também virar uma celebridade da internet. Uma implicará com a outra e Estelinha vai tirar muito sarro de Fedora. Serão situações engraçadas", adianta.
 
 
Sobre o teste para entrar na novela, ela relembra: "Não foi fácil porque não era eu. Além disso, sou capricorniana. Nunca achava que os vídeos estavam bons o suficiente. Fiz milhões de versões, era um desespero. Fernanda Souza, que é minha amiga, foi minha coach, me deu vários toques. Se deixassem, eu virava a noite gravando. Ela me ajudou a parar. É aquela pessoa que diz: 'Para de ser louca, está ótimo. Não surta'".
 
Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, presente no Twitter e Snapchat, Julia Faria diz que no seu caso, nunca foi atrás de fama na internet. "Fiz o perfil do Instagram quando quase ninguém tinha. Pedia para os amigos entrarem porque achava incrível, mas nem entendia direito como funcionava aquilo tudo. Com o Twitter, foi uma grande brincadeira também. Sempre me diverti tanto com isso que nunca pensei em algo além".
 
Ela ganha dinheiro com posts patrocinados em redes sociais, e diz que é bastante cuidadosa com o que recomenda por lá: "É uma peneira absurda. Só fecho se eu realmente uso o produto. Demorei muito tempo para conquistar a confiança dos seguidores. Se indico algo que a pessoa testa e não gosta, perco a confiança. Já dispensei vários trabalhos por isso. Prefiro nunca perder alguém que está ali para receber uma dica, compartilhar algo comigo. Eu vivo disso".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado