Novelas

Julia Dalavia fala sobre Rodrigo Santoro: "Um gentleman"

"Velho Chico" é sua terceira novela da carreira


julianadalavia.jpg
Julia completou 18 anos em fevereiro - Divulgação/TV Globo
A atriz Julia Dalavia, em cartaz com a novela "Velho Chico", está em sua terceira trama na Globo (as outras foram "Em Família" e "Boogie Oogie"), e em entrevista ao site Ego, comentou a experiência de trabalhar ao lado de Rodrigo Santoro.
 
"Conheci Rodrigo na preparação de elenco. Ele foi muito generoso, me ajudou muito, ele é um gentleman. Quando estamos trabalhando em algum papel, a gente entra em um estado de ser o personagem o tempo todo. E ele me ajudou nisso, me ativando.  Ele briga comigo nos bastidores como se fosse o Afrânio para podermos nos concentrar nos personagens. Ele é muito concentrado. Nunca imaginei um dia trabalhar com ele, mas foi um presente muito bom. É um sonho trabalhar com ele. A carreira do Rodrigo é muito bonita", afirmou a jovem.
 
Na segunda fase, sua personagem Maria Tereza será interpretado por Camila Pitanga, o que é um desafio para ela.
 
"Conheci Rodrigo na preparação de elenco. Ele foi muito generoso, me ajudou muito, ele é um gentleman. Quando estamos trabalhando em algum papel, a gente entra em um estado de ser o personagem o tempo todo. E ele me ajudou nisso, me ativando.  Ele briga comigo nos bastidores como se fosse o Afrânio para podermos nos concentrar nos personagens. Ele é muito concentrado. Nunca imaginei um dia trabalhar com ele, mas foi um presente muito bom. É um sonho trabalhar com ele. A carreira do Rodrigo é muito bonita", diz.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado