Novelas

Olivia Torres não se assemelha à sua personagem: "Gosto de me vestir bem"

Ela vive a Débora em "Totalmente Demais"


oliviatorres.jpg
Atriz já se beneficiou por acharem que é parente de Fernanda Montenegro - Divulgação/TV Globo
A atriz Olivia Torres está no ar em "Totalmente Demais" e é costumeiramente confundida como sendo da família de Fernanda Torres, como se fossem mãe e filha. Apesar do parentesco não existir, ela conta em entrevista ao jornal Extra que já se beneficiou disso. 
 
"Eu até me acho parecida com ela. Quando me perguntam, falo que sou filha só para ver a reação da pessoa (risos). Teve um dia em que eu fiz um teste para um filme gringo e a produtora falou para o diretor, que eu acho que era de Portugal, que eu era de uma família muito importante. E eu estava saindo da sala. Fiquei bem caladinha para acharem que eu sou neta da dona Fernanda Montenegro", relembra. 
 
 
Aos 21 anos, Débora de "Totalmente Demais" é seu quarto papel na televisão. Sua irmã na ficção, Cassandra (Juliana Paiva), quer fama a todo custo e sempre se dar bem, o que ela repudia: "Essas pessoas vão bater de cara com uma realidade muito diferente. Quando você começa a trabalhar, se você só quer isso, dar entrevistas, fotos... Você vai ser infeliz, porque a profissão não é isso. É um trabalho que exige muito estudo". 
 
Na trama, Débora tem um guarda-roupas bastante contestável e não é muito ligada na moda, ao contrário de Olivia. "Gosto de me vestir bem. Vou a brechó, estou ligada nas tendências. É um universo que me interessa. Acho divertido criar looks no dia a dia. Mas maquiagem é uma coisa que tive que aprender. Geralmente, passo um batom vermelho e estou pronta. Tenho que ser mais vaidosa", diz ela.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado