Novelas

A Regra: Dante descobre que Gibson é o chefe da facção; Nelita é sequestrada

Policial desmascará o avô


dante-aregradojogo0412.jpg
Divulgação/TV Globo
Parece que Dante (Marco Pigossi) está finalmente abrindo os olhos em "A Regra do Jogo". 
 
Tudo porque ele vai descobrir que Gibson (José de Abreu) é o chefe da facção. Encafifado com o que Lara (Carolina Dieckmann) disse e com as atitudes um pouco suspeitas de Kiki (Deborah Evelyn), ele segue a mãe e desconfia da quantidade de encontros dela com o avô.
 
Então, ele não hesita em colocar Kiki contra a parede e ela fala a verdade: "Meu próprio pai que mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai é o Pai da facção", diz ela.
 
 
Dante não nega. E concorda, dizendo que agora tudo está claro e fazendo sentido. "Era o Gibson por trás do Romero, por trás do Orlando! Ele casou as próprias filhas com bandidos, com os pupilos dele! Que ele mesmo levantava e depois derrubava! Controlando tudo, manipulando todo mundo!", diz ele. 
 
O policial se reconcilia com a mãe e logo depois conta tudo pra Juliano (Cauã Reymond), que repassa a informação para Adisabeba (Susana Vieira) e Tóia (Vanessa Giácomo), para a família e polícia.
 
Ele não perdoará o avô e marca uma emboscada, desmascarando Gibson, que por sua vez, se vê obrigado a sequestrar Nelita (Bárbara Paz) nos últimos capítulos de "A Regra do Jogo". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado