Novelas

Priscila Fantin sobre fazer novela até o fim: "Estava com muita saudade"

Parceria com Walcyr Carrasco vem de longa data


priscilafantin.jpg
Divulgação/TV Globo
A atriz Priscila Fantin está em cartaz na novela "Êta Mundo Bom", mas desdde "Tempos Modernos" (2010) não atua desde o começo de uma produção dramatúrgica. 
 
Aos 32 anos, seus trabalhos mais marcantes foram ao lado de Walcyr Carrasco como "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Alma Gêmea" (2005).
 
Em entrevista ao jornal Extra, ela diz que estava com saudades de encarar uma novela desde o começo. "u estava com muita saudade de fazer um projeto até o fim. Voltar com Walcyr e Jorginho é legal demais, porque eu conheço toda a equipe. Convivi muito com todos. É como se eu estivesse voltando para casa. Uma delícia", diz a Diana de "Êta Mundo Bom".
 
 
Mãe de Romeu, com 4 anos, ter outro filho não faz parte de seus planos no momento. "Já tive vontade, mas meu filho já me satisfaz tanto. Ele é um leonino intenso. Quando está bravo, está muito, quando não, é carinhoso demais. Vale por dois. Até sinto que vou ter mais um, mas não é uma meta". 
 
O carinho por Carrasco é evidente e ela não nega a expectativa de estar junto com ele novamente. "Acho que existe é uma expectativa de estar de novo numa novela do Walcyr, isso sim. Ele escreve obras perfeitas para esse horário. Confio muito nele. Eu sinto que as pessoas gostam de me ver nessa trama porque estou com ele de novo (risos)".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado