Novelas

Rodrigo Lombardi grava participação em "Velho Chico"; veja foto

Novela estreia entre março e abril na faixa das 21h da Globo


rodrigolombardi-chicodeassis-velhochico.jpg
Divulgação/TV Globo

Rodrigo Lombardi teve pouco tempo para descansar da TV após viver o polêmico empresário Alex de "Verdades Secretas".

O ator já está gravando para a próxima novela das nove da Globo, "Velho Chico". O elenco passou pelo Rio Grande do Norte e Alagoas e agora está no interior da Bahia, onde roda cenas da primeira fase da história.

A emissora já divulgou uma foto de Rodrigo Lombardi caracterizado como o Capitão Rosa. Ele aparece ao lado de Chico de Assis, ator de Maceió, que será o coronel Salgado. Mas Lombardi só estará em poucos capítulos, na primeira fase da trama.

De autoria de Benedito Ruy Barbosa, sua filha Edmara e seu neto Bruno Barbosa, "Velho Chico" também conta em seu elenco com nomes como Antonio Fagundes, Rodrigo Lombardi, Christiane Torloni, Camila Pitanga, Tarcísio Meira, Selma Egrei, Marcos Palmeira, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Irandhir Santos, Dira Paes, Fabiula Nascimento e Umberto Magnani, entre outros.

A novela se passará no sertão nordestino e trará a saga de uma família que vive em torno do rio São Francisco. Será a volta da Globo a tramas ruralistas no horário das 21h. Sua estreia está prevista para entre março e abril, substituindo "A Regra do Jogo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado