Novelas

Globo escala Marcello Novaes e Letícia Spiller para "Sol Nascente"


aregradojogo-vava-marcellonovaes.jpg
Marcello Novaes emendará "A Regra do Jogo" com "Sol Nascente", a próxima das 18h - Divulgação/Globo
Com “Êta Mundo Bom!” lançada e rendendo expressivos índices de audiência, a Globo já começa a focar parte de suas atenções ao avanço de "Sol Nascente”, folhetim de Walther Negrão que ocupará a faixa das 18h no fim do ano.
 
Segundo a coluna Canal 1, o folhetim acaba de ter mais dois atores confirmados no elenco. Tratam-se de Marcello Novaes e Letícia Spiller - que curiosamente já foram casados na vida real.
 
Marcello Novaes, atualmente no ar em “A Regra do Jogo”, praticamente não terá férias entre uma produção e outra. Curiosamente, ele fará o mesmo caminho que Giovanna Antonelli, a Atena na história de João Emanuel Carneiro.
 
Letícia Spiller, por sua vez, terá um tempo maior de descanso. A atriz, afastada da TV desde “I Love Paraisópolis”, encerrada no fim do ano passado, terá um período maior afastada das telinhas mas com a certeza de retorno para o segundo semestre.
 
“Sol Nascente” também tem Bruno Gagliasso como nome confirmado. Ele terá o papel principal do folhetim, cuja direção-geral será de Leonardo Nogueira.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado