Novelas

Estreia de "I Love Paraisópolis" em Portugal não empolga na audiência


bruna-marquezine-mauriciode.jpg
Maurício Destri e Bruna Marquezine protagonizam "I Love Paraisópolis" - Divulgação/Globo
A exibição do capítulo de estreia de “I Love Paraisópolis” em Portugal, que ocorreu na noite da última segunda-feira (25), não empolgou na audiência.
 
A novela de Mário Teixeira e Alcides Nogueira, mesmo contando com uma forte divulgação pela SIC, teve média de apenas 5,9 pontos e ocupou o terceiro lugar no ranking do horário das 19h.
 
Vale lembrar que “I Love Paraisópolis” ainda derrubou os números de “Babilônia”, que já não eram considerados altos. A trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga se despediu de seus telespectadores com 6,7 pontos de média na última sexta-feira (22).
 
“I Love Paraisópolis” foi uma opção da SIC para alavancar seus índices de audiência na faixa das 19h. Após apostas em novelas mais pesadas, como “Império” e “Babilônia”, a emissora decidiu voltar a transmitir produções das 19h, que possuem um tom mais leve e são mais voltadas para a comédia.
 
O canal poderia ter optado por folhetins como “Totalmente Demais”, que vem tendo bons números no Brasil, ou negociado “Verdades Secretas” ou “Êta Mundo Bom!”, ambas de Walcyr Carrasco e que tem histórico de altos índices de audiência com seus textos - vide “Gabriela”, maior fenômeno brasileiro em Portugal em muitos anos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado