Novelas

Thiago Lacerda viverá Tiradentes em "Liberdade, Liberdade"


thiago-lacerda.jpg
Divulgação/Globo
Longe das novelas desde “Alto Astral”, onde deu vida ao vilão Marcos, Thiago Lacerda acaba de ser confirmado no elenco de “Liberdade, Liberdade”, a próxima novela das 23h da Globo.
 
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Thiago dará vida a Tiradentes na história de Mário Teixeira, a qual é baseada no argumento de Márcia Prates. 
 
Tiradentes é o pai de Joaquina, papel de Andreia Horta. É de lá que partirá o fio condutor da história, que é uma ficção de uma jovem abandonada pela mãe em um convento e que se encontra com ela vários anos depois. 
 
“Liberdade, Liberdade” passou por vários problemas antes de sua produção ser iniciada de forma efetiva, porém estas últimas duas semanas foram decisivas. Após a saída de Márcia Prates e a oficialização de Mário Teixeira como autor responsável pela obra, os trabalhos começaram a andar de forma mais rápida.
 
As primeiras gravações estão em vias de ocorrer em Minas Gerais e o elenco está praticamente fechado e à disposição da Globo. Nomes como Mateus Solano, Bruno Ferrari, Marco Ricca e até Nathalia Dill, que fez uma breve participação em “Êta Mundo Bom!”, estão confirmados no casting.
 
A direção-geral é de Vinicius Coimbra (“Malhação Casa Cheia” e “Insensato Coração”). A estreia está marcada para abril.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado