Novelas

Nathalia Dill elogia atuação de Sérgio Guizé: "ator de verdade"

Ator é um dos protagonistas da nova novela das seis da Globo, "Êta Mundo Bom"


altoastral-nathaliadill-sergioguize.jpg
Divulgação/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (18), estreou a nova novela das seis da Globo, "Êta Mundo Bom".

Protagonizada por Sérgio Guizé, que vive o Candinho, o ator foi muito elogiado pela namorada, Nathalia Dill, que fez uma breve participação na trama, interpretando justamente a mãe do caipira na época de seu nascimento.

“É a coisa mais maravilhosa que tem. Ele é um ator de verdade, corajoso, entregue. A arte flui no corpo dele inteiro. É muito especial. O trabalho dele tem um diferencial”, derreteu-se a atriz em rápida conversa com o jornal Extra.

A estreia de "Êta Mundo Bom" foi muito bem. O primeiro capítulo fechou com 26 pontos e 43% de share em São Paulo, maior Ibope de estreia das últimas dez novelas do horário - apenas "Escrito nas Estrelas" e "Araguaia", ambas de 2010, fecharam com os mesmos números.

Considerando a média das últimas quatro segundas-feiras da Globo, o crescimento foi de 5 pontos - de 21 para 26. No Rio, índice ainda maior: 29 pontos com 47% de share, mesma média marcada por "Boogie Oogie", de 2014, em sua estreia. Em relação às últimas quatro segundas, o crescimento foi de 6 pontos - de 23 para 29.

De autoria de Walcyr Carrasco e direção de Jorge Fernando, "Êta Mundo Bom" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado