Novelas

"Além do Tempo" fecha com maior média geral desde 2013 na faixa das seis

Novela também vai bem no Rio


alemdotempo-ultimocapitulo-pedro-livia-felipe.jpg
Divulgação/TV Globo

Chegou ao fim na noite da última sexta-feira (15) a novela "Além do Tempo", na faixa das seis da Globo.

Dados consolidados divulgados nesta segunda (18) elevaram a média do último capítulo. Em São Paulo, a trama terminou com 22 pontos de média (a prévia apontou 21), superando a sua antecessora no horário, "Sete Vidas", que se encerrou no dia 10 de julho de 2015 com 20 pontos.

Já no Rio de Janeiro, "Além do Tempo" registrou 28 pontos em seu desfecho, também superando a antecessora e agradando a direção da Globo.

Exibida de 13 de julho de 2015 a 15 de janeiro de 2016, a novela de Elizabeth Jhin teve média geral de 20 pontos e participação de 37% na Grande SP, enquanto na capital carioca o folhetim fecha com 23 pontos e 44% entre os ligados.

Como efeito de comparação, em São Paulo esta é a maior média geral da faixa das 18h desde "Flor do Caribe", de 2013, que conquistou 21 pontos. Já no Rio, "Além do Tempo" empata com "Sete Vidas" e "Boogie Oogie".

Logo mais, estreia a nova novela da Globo, "Êta Mundo Bom", de autoria de Walcyr Carrasco, direção de Jorge Fernando e atores como Marco Nanini, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Flávia Alessandra, Arthur Aguiar, Klébber Toledo, Camila Queiroz, Priscila Fantin, Eriberto Leão, Guilhermina Guinle, Flávio Tolezani, Ana Lúcia Torre, Tárcisio Filho, Rainer Cadete e Eliane Giardini, entre outros.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado