Novelas

"A Regra do Jogo": Zé Maria reaparece e diz que vai acabar com a facção


a-regra-dojogozemaria.jpg
Foto: Divulgação
Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Zé Maria (Tony Ramos) vai reaparecer no Morro da Macaca. O bandido decide ir ao hotel de Adisabeba (Susana Vieira) buscar refúgio, mas é reconhecido por ela.
 
"Zé... Você ta vivo! O que é que tu ta fazendo aqui?", diz a mulher. E continua: "Desgraçado! Como é que você me apronta uma dessas? Eu sofri o diabo achando que tu tava morto!".
 
Ainda no encontro, Adisabeba pergunta o motivo do retorno de Zé Maria. "Tudo que eu tenho, que eu sou, tá aqui. Eu precisava te ver, saber do Juliano (Cauã Reymond), da Aninha (Letícia Braga)... Precisava me inteirar de tudo porque muito em breve, Beba, eu vou agir", responde Zé.
 
Ela conta que Romero (Alexandre Nero) foi preso e outras novidades:  Juliano está namorando Belisa (Bruna Linzmeyer) e que Aninha foi sequestrada. "Eu posso imaginar como e quem tirou ela de lá.  Sobre o que eu vou fazer, não vou te contar nada. Como eu sobrevivi? Eu me joguei, tava escuro. Caí num platô, os caras não perceberam. Aí eu consegui uma nova identidade e fui pro exterior, pegar o dinheiro que eu tinha lá e recrutar uma turma de homens pra me ajudar. Dessa vez eu não tô mentindo, Beba. Eu voltei pra acabar com a facção", finaliza o bandido.
 
"A Regra do Jogo" vai ao ar após o "Jornal Nacional".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado