Novelas

"A Regra do Jogo": Dante descobre que Romero é integrante da facção

Disfarce de Romero cai por terra nos próximos capítulos


dante-aregradojogo0412.jpg
Juliano pedirá para Dante tentar juntar provas contra Romero - Divulgação/TV Globo
Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo" as coisas vão se complicar para Romero (Alexandre Nero).
 
Tudo porque Dante (Marco Pigossi) recebe uma pista de uma fonte, que entrega que os bandidos da facção estarão em um aeroporto para receber armas frutos de contrabando.
 
Após sucessivas falhas, o delegada não é convencido de liberar uma equipe para a operação, mas disposto a tirar tudo a limpo, Dante chama Juliano (Cauã Reymond) para acompanhá-lo.
 
 
Já no local, Dante ficará perplexo ao ver Romero e não acredita que o pai é um bandido da organização. Juliano acaba convencendo Dante a seguir o carro do ex-vereador para descobrir a verdade, o que Dante mais temia, acontece.
 
Ele flagra Romero com o Tio (Jackson Antunes) e tem a certeza de que o pai é integrante da facção. "Não, não é possível. Não estou me sentindo bem. Meu pai é um bandido", afirma ele, que tem um ataque de fúria: "Como eu fui burro. Confiava nele, Juliano, eu falava de todas as operações que a polícia ia fazer. Ele devia passar tudo para a facção". 
 
Diante de tudo isso, Juliano aconselha Dante a manter segredo sobre a descoberta até que eles encontrem provas que incriminem Romero. Dante procura Atena (Giovanna Antonelli) que tomada pela raiva, negocia um vídeo por R$ 30 mil que compromete Romero. "Aqui, ó, a cabeça do seu pai", dirá a golpista. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado