Novelas

"Totalmente": Jamaica fica decepcionado com Fabinho e ameaça denunciá-lo

Amigo não se conforma com atitude de Fabinho


fabinhototalmentedemais.jpg
Fabinho foi longe demais com armação - Divulgação/TV Globo
Se Fabinho (Daniel Blanco) pensou que armaria para Jonatas (Felipe Simas) e saíria por isso mesmo, se enganou.
 
Nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", Jamaica (Gabriel Reif) percebe que ajudou a colocar o plano do filho de Germano (Humberto Martins) em prática e coloca o amigo contra a parede: "Aquela chave que você pediu para eu fazer era do armário do Jonatas, né? Você que plantou aquele dinheiro lá para incriminar o cara". 
 
 
Fabinho não disfarça e acaba deixando escapar o plano. "Eu não achei que ele fosse ser preso. A coisa ficou maior do que eu queria". O amigo não quer nem saber: "Como é que você teve coragem de fazer isso? E ainda por cima me envolveu nessa". 
 
O herdeiro da Bastille tenta minimizar e conta que sua intenção, na verdade, era apenas dar um susto em Jonatas: "Só queria que ele fosse demitido. Eu também tô mal com essa história. Sério! Não achei que ia terminar assim. Mas o Jonatas estava tomando tudo o que é meu. Meu pai, minha namorada...", tenta se justificar. Jamaica diz que o amigo errou e se irrita: "O cara não pode ficar preso por sua culpa. Se você não contar, eu conto". Fabinho então mostra quem é e tenta intimidar: "Então, vai! Vai lá agora e conta pra todo mundo! Vai, traíra! Mas vai sabendo que eu vou negar. Em quem você acha que eles vão acreditar? Num doidão que nem você? E você não tem prova nenhuma!". 
 
Decepcionado, Jamaica diz: "Olha no que você se transformou, cara. Na boa, que decepção."
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado