Novelas

"A Regra": Depois de ser humilhado por Gibson, Zé Maria sairá da facção

Bandido se decepciona com a facção


a-regra-dojogozemaria.jpg
Zé Maria vai romper com a quadrilha - Divulgação/TV Globo
As coisas não estarão nada fáceis para Zé Maria (Tony Ramos) nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo".
 
Após ser humilhado pelo Pai da facção, Gibson (José de Abreu), ele resolverá traí-lo e romper de vez com a quadrilha.
 
Tudo vai começar quando Romero (Alexandre Nero) revelar a Gibson que Kiki (Deborah Evelyn) pediu sua ajuda depois de fugir da casa no subúrbio. O Pai, então, vai recapturar a filha e levá-la de volta ao cativeiro.
 
Kiki, por sua vez, vai se sentir traída por ele não ter impedido isso tudo e vai pedir ao seu pai que nunca mais deixe Zé chegar perto dela e de Aninha (Letícia Braga). Gibson vai tentar argumentar que Zé sempre foi o mais fiel da facção, mas ele não alivia para o bandido: " Você foi um incompetente. Eu tive muita paciência, Zé, muita! Aceitei proteger aquele seu filho lutador que só me trouxe problemas! Te recebi de volta na facção, permiti sua união com a minha filha, mas você não fez por merecer nada disso! Escuta, Zé Maria, você tem muita sorte em continuar vivo. Agora vai, faz suas trouxas e se manda daqui!".
 
 
Acontece que Zé Maria não vai desistir da filha. Ele voltará à casa numa outra oportunidade e vai se mostrar arrependido, disposto a libertar Kiki. O bandido dirá que pretende romper com a facção e Kiki vai gostar do que houve.
 
Zé, então, promete voltar para resgatá-la e logo depois, vai para uma reunião da facção. Durante o encontro, o bandido vai ter mais uma decepção: Gibson avisará que não vai mais adiar o plano de matar Juliano. A essa altura, Zé vai ter certeza de que precisa romper com a quadrilha e não vai pensar duas vezes ao alertar o filho, que conseguirá fugir. Ao saber da traição, Gibson vai reclamar com Romero: "Vou ter que resolver essa questão. Vamos ter que caçar esse rato e acabar com ele. Aliás, acabar com os dois ratos, o pai e o filho".
 
Depois disso, Zé ainda irá encontrar Kiki para salvá-la, e ela vai perguntar se é isso mesmo que ele quer. Zé Maria é direto: "Ele não é mais meu chefe! Eu saí da facção. Você precisa acreditar em mim, Kiki. Eu rompi com o doutor Gibson. Eu juro pela felicidade da Aninha! Eu estou me arriscando muito vindo aqui buscar vocês", garantirá o bandido, que não vai ter sucesso na tentativa de fuga. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado