Novelas

"A Regra": Romero trai confiança de Kiki de novo e a entrega para facção

Kiki não se conformará com nova traição do ex-vereador


deborahregrajogo.jpg
Kiki sofrerá com nova traição de Romero - Divulgação/TV Globo
Romero (Alexandre Nero) vai mostrar mais uma vez seu mau caratismo nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo".
 
Nas cenas que irão ao ar em breve, Kiki (Deborah Evelyn) procura Romero e conta que aceitou a sugestão dele para denunciar a facção liderada por seu pai. "Eu não aguentei, Romero! O Gibson (José de Abreu) fez o Zé Maria (Tony Ramos) mandar Aninha (Letícia Braga) para longe! Meu pai arrancou minha filha de mim e o Zé Maria ajudou, ele obedeceu essa ordem nojenta! Eu não consigo viver longe da minha filha! Me ajuda! Diz para mim, você conseguiu juntar aquelas provas, as provas para acabar a facção? Está com alguma coisa aí que pode derrubar o meu pai?", questiona a loira.
 
 
Como é de esperar, Romero falta com a verde e simplesmente diz que está atrás de pistas e ela sugere falar com a imprensa. "Eu posso procurar a imprensa e abrir toda a história do meu pai, Romero! Se eu vou para o jornal, para a TV, vai ser um estrago para eles! Eu saí de casa pensando em direto para um jornal, mas eu estava muito abalada, eu resolvi alar com você antes, ver o que você acha", diz Kiki, bastante nervosa. 
 
O ex-vereador pede calma e aconselha para que ela não se precipite, porque Gibson pode fazer ainda mais mal a Aninha e ela fala que está orgulhosa da mudança dele. "Eu nunca pensei que você fosse capaz de se regenerar, nossa, e ainda por cima arrumar coragem para peitar o meu pai enfrentar a facção! Antes você era o pior dos pecadores e agora você passou para o lado do bem", dirá Kiki, completamente iludida sobre o caráter de Romero. 
 
Por conta disso, ela não esperava uma nova traição da parte dele. Ele a leva para um quarto de hotel, mas entrega de bandeja a cabeça de Kiki para o Pai da facção. Ao ver Romero de novo com Gibson, ela surta: "Você não fez isso, Romero! Você não fez!", diz ela, em pânico com a presença do Pai ali.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado