Novelas

Diretor anuncia que "Verdades Secretas" será transformada em série

Revelação foi feita durante último episódio de webdocumentário


angel-carolina-alex-verdadessecretas.jpg
Divulgação/TV Globo

O diretor Mauro Mendonça Filho fez um anúncio especial no décimo e último episódio do webdocumentário "Verdades Secretas.doc", disponível no GShow, da Globo.

Ele contou que a novela escrita por Walcyr Carrasco será transformada em série. “A gente vai remontar inteiramente 'Verdades Secretas' em seriado e quem sabe reexibir, colocar on demand ou então num DVD“, disse Mauro.

O trabalho não deverá ser tão complicado para a equipe, já que desde o início a trama foi pensada com ares de seriado. “Eu queria fazer uma novela com cara de série. Eu não estava querendo fazer uma novela no sistema de quatro câmeras de estúdio, queria fazer uma novela diferente. E a gente conseguiu fazer isso. Conseguimos gravar com duas câmeras e ás vezes, com uma câmera só“, relembrou.

[galeria]

"Verdades Secretas" estreou no dia 08 de junho na Globo e logo conquistou os telespectadores com suas fortes histórias, envolvendo o mundo da moda, prostituição e das drogas.

A novela terminou no dia 25 de setembro e teve uma média geral de 19,8 pontos de audiência na Grande São Paulo, a maior da faixa das 23h, existente desde 2011.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado