Novelas

Toni Garrido sobre personagem em ''Totalmente'': 'Esperei por esse momento'

Ele interpreta um professor de Educação Física


ToniGarrido.jpg
É sua primeira novela na Globo - Divulgação
O ator e cantor Toni Garrido, entrou há poucos capítulos na novela "Totalmente Demais", em cartaz diariamente às 19h30.
 
Toni faz sua estreia em novelas da Globo. Em 2007, atuou em "Caminhos do Coração", na Record, e em 2010, esteve em "Uma Rosa com Amor", no sBT.
 
Agora, vive um ex-atleta que frequenta colégios em busca de novos talentos, dando aula de Educação Física. 
 
"Montanha teve a vida transformada pelo esporte, assim como eu. Agora quer modificar a vida dos outros. A vida inteira eu tive ajuda. Para me criar, minha mãe teve a participação da família da Norma Vaz (atleta campeã de vôlei e basquete). Ela, que considero uma tia, me fez entender essa coisa de conversão pelo esporte", disse ao Extra.
 
 
Para a construção do personagem, Toni teve os professores como fonte de inspiração. "Busquei nos meus professores o código de confiança que Montanha precisa passar para os alunos. Vejo um pedaço de cada um dos meus mestres nesse personagem". 
 
Bastante dedicado, o professor vai conquistar a simpatia dos garotos do colégio, sobretudo Wesley (Juan Paiva), que ficará paraplégico. Além disso, será par romântico de Mallu Gali, que interpreta Rosângela. "Eu vou passar por uma prova de fogo quando chegar a essa fase da trama. Vamos precisar de uma força psicológica muito grande. Como pano de fundo, ainda tem o envolvimento dele com Rosângela (Malu Galli). Muitas emoções reunidas num só núcleo", finaliza.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado