Novelas

Marcello Novaes sobre personagem: "Não o vejo preparado para ser pai"

Ator é o Vavá em "A Regra do Jogo"


aregradojogo-vava-marcellonovaes.jpg
Divulgação/TV Globo
A vida de Vavá (Marcello Novaes) virou do avesso recentemente em "A Regra do Jogo". Ele engravidou a cunhada Duda (Giselle Batista) e conforme a barriga dela cresce, a família fica mais perto da falência completa. 
 
O intérprete do personagem, em entrevista ao jornal Extra, dá seu pitaco: "Não vejo o Vavá preparado para ser pai. De jeito nenhum. Ao mesmo tempo, sinto ele carinhoso, feliz em ter um filho, preocupado com a Duda. É o caminho para saber ser pai! Amor é a melhor criação e educação que a gente pode dar a um filho. Ele tem isso".
Foto: Drica Donato
 
Na vida real, Marcello é pai de Diogo, de 21 anos, e Pedro, de 18, o segundo fruto de seu relacionamento com Letícia Spiller. E revela as transformações que a paternidade causou em sua vida: "Primeiro, descobri o amor incondicional. Antes, não entendia como isso poderia acontecer. Tenho dois filhos maravilhosos e eles cabem igualmente no meu coração". 
 
Seu último trabalho na TV havia sido em "Avenida Brasil" (2012) e o ator comemorou muito o reencontro dessa parceria com João Emanuel Carneiro para fazer parte do núcleo de humor. "Minha felicidade hoje é tão grande quanto a que eu tive com o Max. É minha volta à comédia. E eu quero ficar nela por mais tempo", completa. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado