Novelas

"Além do Tempo": Bernardo descobrirá que é filho do ex-marido de Vitória


bernardoalemdotempo.jpg
Divulgação/TV Globo
Os próximos capítulos de "Além do Tempo" terão revelações importantes.
 
Bernardo (Felipe Camargo) vai descobrir que é filho de Guilhermo Ventura, ex-marido de Vitória (Irene Ravache).
 
O descobrimento se dará quando ele encontrar uma amiga de sua mãe biológica. Sem se identificar, a príncipio, Bernardo vai perguntar sobre o passado dela. A mulher contará que sabe com quem a amiga teve um filho, mas vai ficar bastante receosa de dizer a verdade. 
 
A mulher perguntará: "A Gabriela sofreu tanto!  Homem casado, não podia dar boa coisa. Não é bom remexer no passado.O senhor disse que é escritor, né?  Vai escrever sobre essas coisas?". 
 
Ele promete, por sua vez, que não vai comentar nem escrever nada sobre o assunto. Eles conversarão mais sobre o assunto e vão bisbilhotar algumas fotos antigas. Bernardo encontrará uma imagem de sua mãe junto com seu pai, e ela dirá sua história naturalmente. 
 
"Ele foi até prefeito de Belarrosa. Doutor Guillermo Ventura, já ouviu falar?  Um homem poderoso, todo mundo achando que ele era uma pessoa de bem, pois engravidou a Gabriela, ela toda apaixonada, ele jurando que ia se separar da mulher oficial, a dona Mariinha", conta.
 
A mulher ainda revela que Mariinha sumiu com o bebê e que Luiz (Carlos Vereza) é quem ajudou. Bernardo, intrigado, questiona como ela sabe de tantos detalhes. Ela responde dizendo que foi enfermeira do hospital onde sua mãe deu à luz. 
 
"Vi quando a mulher do prefeito pegou o menino, toda disfarçada, e levou ele embora. Dizem que o filho dela, o Bento Ventura (Luiz Carlos Vasconcelos), descobriu ela morta pouco depois.  Era um menino ainda.  Mais tarde o doutor Guillermo casou com uma carioca linda, nem sei se ainda tá viva. Vitória. Acho que ela nunca soube de nada, coitada", diz ela. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado