Novelas

"A Regra": Mesmo encantada, Domingas expulsará homem misterioso de casa

Próximos capítulos de "A Regra do Jogo"


domingasaregra.jpg
Divulgação/TV Globo
Os próximos capítulos de "A Regra do Jogo" prometem ser decisivos para o rumo da história.
 
Domingas (Maeve Jinkings) vai expulsar César (Carmo Dalla Vecchia) de sua casa, já que pouco sabe sobre ele. Há escassez de informações sobre o histórico do rapaz. No entanto, ela já estará encantada por ele. Mas o arrependimento virá.
 
Depois de transar com César, Domingas vai conversar com Indira (Cris Vianna). Ela vai elogiar César, mas ficará com a pulga atrás da orelha porque ele fala tão pouco sobre si. Quando voltar para casa, encontrará tudo arrumado e só verá panelas em cima do fogão. Veja o diálogo:
 
"Foi você que cozinhou? Jura? Não precisava ter se incomodado. Desse jeito vou ficar...", diz a moça, sem jeito.
 
César, sem falar nada, a serve. Domingas, por sua vez, responde: "Tá, já entendi, você é o homem perfeito. Bonito, carinhoso, faz faxina, passa roupa e sabe cozinhar. Só falta falar! Você poderia pelo menos me falar o seu nome. Por que você veio para cá? Você já morou aqui? Você morava com quem? Me fala, pelo menos, se você é fugitivo. Está fugindo da polícia? De alguém? Está se escondendo de quê? De quem?".
 
César se afasta e Domingas vai atrás, fazendo ainda mais pergunta. "Assim não dá. Desse jeito você não vai poder fica aqui. Se você não falar nada, não tem condição. Vai ter que ir embora. Sai daqui e não volta nunca mais". 
 
O rapaz misterioso pega sua moachila e vai embora. Domingas ficará chorando, mas logo irá atrás dele. Com mais questionamentos, César se cala e Domingas o deixa ali.
 
Mais tarde, uma chuva forte começa e Domingas fica com pena de César, que pede para que ele entre em sua casa e revela seu nome para ela. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado