Novelas

Julianne Trevisol sobre papel em "Totalmente": "ela tem prazer de sofrer"

Atriz aponta pontos positivos da personagem


trevisol.jpg
Lu tem queda por mulherengo - Divulgação/TV Globo
A atriz Julianne Trevisol, que interpreta Lu em "Totalmente Demais", concedeu entrevista ao jornal Extra para falar sobre sua personagem. 
 
Na novela, ela corre atrás do mulherengo Rafael (Daniel Rocha). "Ele está fechado para o amor, enquanto ela parece disposta a batalhar para abrir esse coração. Sabe quando a gente cisma com alguém e inventa um relacionamento de qualquer maneira? Com Lu é assim", explica. E complementa: "Ela tem prazer de sofrer. É uma dramática, quase masoquista". 
 
Quanto mais Rafael foge, mais Lu quer se aproximar, e com isso, acaba se machucando e tendo crises de choro. O fotógrafo ficou assim, na verdade, desde que sua namorada Sofia (Priscila Steinmann) morreu. Ela era filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).
 
 
Nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", Rafael explica à Lu porque não quer se relacionar com ninguém, e é aí que ela decide ser ombro amigo do fotógrafo. "Quando ela entende qual é o problema dele, aí que cisma ainda mais e decide virar amiga. É tudo o que ele está precisando: de uma amiga. Só que não, né?". 
 
Apesar dessa carga sofrida de sua personagem, ela revela aponta aspectos positivos de Lu: "Ela se diverte com a vida. Com o Max (Pablo Sanábio), há uma relação de casamento sem sexo. Eles dividem tudo, que segura a barra das confusões".
 
Na vida real, ela diz que o namorado, o ator Christian Monassa a ajuda bastante, assim como amigos gays que têm. "Que mulher não quer? (amigos gays) Todas querem um Max", disse.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado