Novelas

Juca trai Domingas dentro de casa e acaba expulso; saiba como será

Cansada de tanta humilhação, Domingas toma vergonha na cara e expulsa Juca de sua residência


domingas-juca-1811.jpg
Foto: Divulgação
No capítulo da próxima terça-feira (24) de "A Regra do Jogo", Domingas (Maeve Jinkings) e Juca (Osvaldo Mil) vão se separar. Antes, a dona de casa vai passar por mais uma situação de vexame.
 
Tudo começa quando ao amanhecer, Juca pede para a mulher lhe servir. Ela está com febre e ele debocha: "Virou rainha? Fica só deitada, no bem bom, não faz mais nada! Olha a sujeira dessa casa, tá um chiqueiro. Eu tenho que sair pra trabalhar, só tem pão dormido e café frio!". Domingas pede para que ele fique com ela pois está ardendo em febre. Juca sai dizendo: "Ótimo. Aproveita e morre logo, que é o melhor que tu faz".
 
Depois de trabalhar e beber bastante, Juca chega em casa acompanhado de outra mulher, que diz: "Tu tá mais pra lá do que pra cá. Será que vai dar no couro mesmo?". Os dois começam a se beijar até que Domingas começam a gemer, por causa da febre. Ela pede ajuda. Juca fala que é sua tia doente e a manda calar a boca. Domingas chora, tosse e consegue se levantar. "Abre pelo amor de Deus, tô morrendo", implora a dona da casa.
 
Juca continua se amassando com a mulher na sala, até que ela se incomoda com os gritos e abre a porta do quarto. Domingas revela que não é tia de Juca e sim, sua mulher. Ele tenta agarrar a moça, que diz: "Me larga, animal Não me toca ou eu quebro a tua cara! Como um homem pode fazer isso com a mulher?". Elaavisa que é enfermeira, dá um remédio e chama um médico do hospital que trabalha.
 
[galeria]
 
Após os devidos atendimentos, Domingas agradece a todos e a enfermeira fala: "Agora vou te receitar um remédio. Despacha aquele desgraçado da tua vida, que tu vai ficar boa".
 
Juca na rua
 
No outro dia, Juca acorda e manda Domingas fazer um ovo para ele. Ela resolve seguir os conselhos da enfermeira, joga o prato dele na parede e o expulsa.
 
Veja diálogo:
 
Domingas - Não vou fazer ovo nenhum, nunca mais!
 
Juca - Tá maluca?
 
Domingas - Maluca tava antes, mas agora acabou! Dá o fora daqui!
 
Juca - Tu tá louca! Quer apanhar?
 
Domingas - Bate pra tu ver! Vou pra delegacia agora, te enquadro na Maria da Penha e te ponho na cadeia, desgraçado!
 
Juca - Eu te mato!
 
Domingas - É melhor! Tu vai preso por mais tempo, vai passar o resto da vida numa cela cheia de macho, sem ver mulher nunca mais na vida! Eu vou rir na minha cova!
 
Juca - Não dou dois dias pra tu tar de joelho implorando pra eu voltar pra casa. Pode escrever! Mas vai ter que implorar direitinho! De joelho! Beijando o meu pé!
 
Domingas fica com o coração balançado, mas resiste e expulsa Juca de casa. Em cenas futuras ela vai encontrar um novo amor e se apaixonar, trata-se do personagem do ator Carmo Dalla Vecchia.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado