Novelas

Bruna Marquezine sobre "I Love": "minha primeira protagonista foi incrível"

"I Love Paraisópolis" chega ao fim nesta sexta-feira (6)


mauricioebrunamarquezine.jpg
O casal protagonista da trama das 19h30 - Divulgação/TV Globo
Terminando nesta sexta-feira (6), "I Love Paraisópolis" teve como uma das protagonistas a atriz Bruna Marquezine, que em entrevista ao jornal Extra revela que ficou preocupada antes de estrelar a novela. 
 
"Minha primeira protagonista foi tão incrível! Era uma responsabilidade grande e eu estava muito preocupada, mas correu tudo bem. A Mari, que é uma menina forte, me ensinou muito. Foi tudo perfeito", diz Bruna.
 
O entrosamento com Maurício Destri, seu par na trama, ajudou, deixando o ator mais experiente. "A novela me deixou mais conhecido, mais experiente. Levar um protagonista não é fácil nem física, nem psicologicamente. Mas só tenho motivos para comemorar. É impossível, de uma hora para outra, me desligar dele. Eu pretendo viajar e acredito que aí vai acontecer a libertação. Vou conseguir tirar esse personagem de mim e abrir caminhos para que surjam os próximos", afirma Destri.
 
Para o autor, Mário Teixeira, a intenção era fazer uma novela realista desde o começo. "Desde o início, nossa intenção era fazer uma novela realista, mostrando que as pessoas pegam o ônibus, se preocupam com o troco que recebem, estão correndo atrás do pão de cada dia, da grana suada do lazer, da educação, da roupa nova... Mas isso tudo sem perder o sonho que norteou os passos dos personagens. Sem dúvida alguma, o saldo foi positivo".
 
"I Love Paraisópolis" chegará ao fim com uma média de 24 pontos, considerada não muito boa pela Globo. Sua substituta será "Totalmente Demais", que estreia na segunda (09).
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado