Novelas

Fernanda Motta estreia em novelas e diz que está adorando nova fase

Ela estará em "Totalmente Demais"


fernanda-motta.jpg
Divulgação
A modelo e apresentadora Fernanda Motta, que estreia em novelas no próximo mês em "Totalmente Demais", concedeu entrevista ao jornal O Globo para falar sobre sua carreira e o novo desafio que tem pela frente.
 
"Sempre me disseram que se fosse picada pelo bicho da interpretação me apaixonaria. E é verdade. Estou me divertindo muito e pareço uma velha: falo para todo mundo assistir à minha novela", conta.
 
Ela relata que já está acostumada a lidar com as câmeras, mas não esquece do desafio que é atuar: "Já estava acostumada às câmeras por causa dos comerciais e também do reality (ela apresentou o 'Brazil's Next Top Model', da Sony). Dar vida a outra pessoa e fazer isso sem ficar caricata é o grande desafio. Mas estou amando num grau...".
 
Em "Totalmente Demais", ela será par romântico de Fábio Assunção, e seu marido, o empresário Roger Rodrigues, é só apoio. Eles são casados há 15 anos.
 
"Tivemos uma longa conversa, contei sobre o papel, pedi a opinião do Roger. Ele disse: 'você adora isso, acho que deve fazer'. Temos muita cumplicidade", finalizou.

De autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, "Totalmente Demais" estreia no dia 09 de novembro, substituindo "I Love Paraisópolis" na faixa da sete da Globo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado