Novelas

Temporada de "Malhação" com a "Vagabanda" volta hoje ao Canal Viva


malha-trio.jpg
Juliana Didone, Guilherme Berenguer e Marjorie Estiano em "Malhação" - Divulgação/Globo
Considerada uma das temporadas de maior sucesso de toda a história de “Malhação”, a fase musical da “Vagabanda” está de volta a partir desta segunda-feira (12) no Canal Viva.
 
Exibida originalmente em 2004, a temporada é protagonizada por Juliana Didone e Guilherme Berenguer. Essa foi a décima primeira história da franquia, que foi iniciada pela Globo em 1995 e que se estende até os dias de hoje.
 
“Malhação 2004” manteve a estrutura de outros inícios de temporadas: um fato polêmico acontece e começa a desenrolar a história durante os meses que seguem. Desta vez, os rebeldes cantores da “Vagabanda”, formados por Gustavo, Natasha (Marjorie Estiano) e Catraca (João Velho), junto a Fabrício (Pedro Nercessian) e Cadu (Bruno Ferrari), invadem um estaleiro. Eles sobem até o ponto mais alto da estrutura e, enquanto decidem quem pulará primeiro, Catraca se antecede e atira Fabrício, que se acidenta e fica em coma.
 
Uma das bandeiras levantadas pela história é a da Justiça entre ricos e pobres - já que Gustavo e Cadu são levados para a delegacia mas o primeiro, por ser rico, é bem tratado e rapidamente liberado, já que o pai é um grande advogado. O segundo, por sua vez, tem um tratamento diferente e por pouco não deixa a delegacia, afinal seu pai é um simples gari.
 
“Malhação 2004” contou com outros nomes renomados como Eduardo Lago, Cissa Guimarães, Ricardo Petraglia, Tassia Camargo, Graziela Schmitt, Ricardo Petraglia, entre outros. A trama também alavancou a carreira de Marjorie Estiano - na Globo até hoje, e foi um dos primeiros papéis de Humberto Carrão, que também está em alta na emissora carioca.
 
Os capítulos são exibidos de segunda a sexta-feira, às 13h, e com reprises às 9h.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado